domingo, 2 de agosto de 2009

Triste Reflexo


MIRAGEM
Descrever o que vi...
Você ali sentada à beira do lago,
Seu reflexo distorcido,
Pelas lágrimas que trago
.
Me deixaram petrificado.
Perdido em meu arrependimento.
Silêncio vergonhoso,
De quem foi pego em triste lamento.

Vertente de ódio sem fim.
Desvarios constantes
Atitudes loucas assim
Que nos envenenaram em poucos instantes

Minha lembrança sangrava,
Como se todos aqueles momentos,
Dantes negligenciados,
Voltassem com a força mortal de mil adagas.

No peito a dor aguda do desespero.
Da força impiedosa da verdade.
Que expõe minha putrefata personalidade.
Aos vermes da morte apressada.

De mente atada,
Confuso em meu caminhar,
Passos indecisos,
E a saudade a me dilacerar.

Não posso fazer mais nada,
Pois é passado muito tempo,
E ainda estou preso à miragem,
Da alma da minha amada...
CARLOS MEDEIROS

2 comentários:

  1. "De mente atada; Confuso em meu caminhar; Passos indecisos; E a saudade a me dilacerar..." Vc é demaisssssssssssssssss!!! Beijos meu querido amigo!!

    ResponderExcluir