segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Desesperado Erro...
















ILUSÃO

A noite silencia para ouvir nossos lamentos.
Nossos peitos gritam a dor desses tormentos.
E as lágrimas inundam nossos corações.
Quem são esses que se opõem ao nosso casamento?
Quem são esses destruidores de emoções?
Que fazem cair sobre nós o firmamento,
Afligindo-nos com esse eterno sofrimento.
Bem sabes do meu secreto sentimento,
Que sem teu sorriso prefiro morrer.
E se minha vida você não pode ter,
Ninguém jamais terá.
Você confessa a mesma libertadora intenção.
E segurando forte a minha mão,
Diz que nem o anjo da morte irá nos separar.
E se o destino assim o desejar,
Será no paraíso que eternamente iremos nos juntar.
Encorajados pelos sentimentos despertados
E seguros que isso não iria mudar.
Com um beijo, selamos o pacto dos desesperados.
Então a lâmina brilha com a luz do luar.
O aço frio abre o meu peito.
Fazendo o meu coração sangrar.
Cambaleando te procuro,
Mas não consigo te encontrar.
Desesperado grito teu nome, em vão...
Só escuto você a chorar.
Num último instante lhe estendo a mão.
Mas o medo te faz afastar.
Entendo agora que estou sozinho.
E que sofrerei por este eterno caminho,
As conseqüências deste horrível crime.
Compreendo então,
Que grande é a ilusão.
Daquele que acredita,
Que é eterno o que dita,
A força de uma paixão
E num último suspiro cai meu corpo,
Na mais profunda e solitária escuridão.


CARLOS MEDEIROS

2 comentários:

  1. Grande Carlos!!! Benditas sejam tuas inspirações... Aqui estou deliciando esse cantinho que tanto estimo. Com carinho: Márcia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha fiel e querida amiga! Teus comentários alegram e inspiram. São palavras doces que incentivam. Sou muito grato por isso. Beijos!!

    ResponderExcluir