segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Envolvimento


LEMBRANÇAS



Sua voz toca meus ouvidos,
Como um sopro frio da manhã.
Arrepia meu corpo,
Mas aquece meu coração.


Leva-me em sonho,
Carrega-me em alegria.
Ilumina minha alma,
E torna perfeito o raiar do meu dia.


Minha mente voa ao lembrar teu nome.
Como um balão que colore o céu,
E faz sorrir o menino.
És como um passarinho,
Que de mansinho vem, com seu canto encantar.


Contigo viajo em êxtase.
Como pensamento que vai longe.
E te toca com um leve beijo.
Transferindo tudo aquilo que desejo.
E a distância não consegue apagar.


És como bruma sobre o mar.
Que se dissipa quanto tento tocar.
Tua lembrança me envolve como névoa densa.
E o orvalho encharca minha alma.
Teu perfume me transporta a jardim de beleza imensa.
Onde encontro a paz e toda minha vida se acalma.


És montanha intransponível,
Que testa a força do meu gostar.
Mas tua energia me torna guerreiro invencível.
E mesmo de longe consigo te abraçar,
te amar...


És desejo ardente.
Corrente elétrica a percorrer as veias do meu corpo.
Fazendo brilhar com intensa luz meu coração.
Tu és um sonho, o meu ideal.
A minha doce realidade virtual.

CARLOS MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário