domingo, 8 de novembro de 2009

Flagelo Moderno

VÍCIO

O que você tem a me oferecer,
Além dessa loucura desmedida?
Desse tormento que nunca termina?
Desse desespero por uma alegria perdida?
Eu te procuro por toda cidade,
Alucinado pelo prazer por ti ofertado.
Sem me importar com o preço cobrado.
Você se transforma em minhas mãos.
Se torna o pó da minha vida,
Que eu absorvo até sangrar.
Fluindo em movimentos alucinantes,
Que explodem com a força de mil amantes.
Mas uma de ti só não basta.
Por isso essa busca não termina.
E sigo tentando te encontrar.
Caçando uma felicidade,
Que você finge me dar.
Sou inconsciente de tua verdade,
Conhecedor apenas de tua maldade.
Te querer é pura covardia,
Pois sei que contigo morro todo dia.

CARLOS MEDEIROS

3 comentários:

  1. Infelizmente é uma realidade... Maldito seja esse vicio Carlos...

    ResponderExcluir
  2. O vício é aquele querer e não querer, é aquele desejo momentâneo que depois nos acusa. Lindo, gostei....

    ResponderExcluir
  3. O vício é aquele querer e não querer, é aquele desejo momentâneo que depois nos acusa. Lindo, gostei....

    ResponderExcluir