domingo, 21 de março de 2010

Incertezas






ESPERA

Encontro-me aqui parado.
Respiro meio assustado
Pois em minha mente não consigo antever,
Se ela irá gostar de me ver.
Encontro-me aqui calado.
Só escuto esse pulsar uníssono,
Que do meu peito se faz sentido.
E ele acelera cada vez mais.
A hora se aproxima,
Logo ela irá passar.
Mas a incerteza me domina.
Será que ela vai me notar?
Meu corpo treme,
Minha pele sua.
Em cada poro transpira o desejo,
De novamente tocar a tua..
Mas o medo invade minha alma.
E não posso mais manter a calma.
Pois sou espírito perdido,
Buscando por ti ser compreendido.
Que tua luz me tire desse escuro,
E que me guie a um porto seguro,
Onde finalmente a paz possa encontrar.
Ao lado daquela que escolhi para amar.

CARLOS MEDEIROS

2 comentários:

  1. Poxa Carlos, quem não gostaria de te encontrar, te ver??? Afinal pessoas como vc não se encontram todos os dias... Mas esse poema me fez imaginar tua imagem... Não sei se essa foi a intenção... Mt bom mesmo meu amigo... Bjsss...

    ResponderExcluir
  2. Falei nesse poema da ânsiedade que toma todos aqueles que estão apaixonados. O medo de não ser correspondido. Mas nada como a presença daquela a quem amamos para que tudo se acalme e o coração brilhe como em um lindo dia de sol.

    ResponderExcluir