domingo, 16 de maio de 2010

Agua na Boca

 

UM BEIJO

Um dia me perguntaram.
Tu que já amou,
Sabes o segredo do beijo?


Em meus poucos conhecimentos,
Me veio um único pensar.
Que beijar é forte instrumento,
Daquele que sabe amar.


Beijar tem sabor de rosas,
Beijar tem gosto de amor.
Beijar em despedida,
É prenúncio de dor.


Beijar é brilho no olhar.
Beijar é vontade louca,
Que busca a cura,
Na maciez de sua boca.


Beijar é roubo sem maldade.
Beijar é alívio na tempestade.
Beijar é matar a saudade.
Beijar é mergulho profundo na eternidade.


Beijar é voar nas nuvens.
Beijar é cair no mar.
Beijar é deitar em flores.
Beijar é necessidade de sonhar.


Beijar é como seda macia,
Que desliza suave pelo corpo.
Beijar é como luz de vela,
Que se esvai lentamente.


Beijar é frio intenso,
Que faz tremer o corpo tenso.
Beijar é medo da solidão,
Que deixa inquieto o coração.


Beijar é morrer contente.
Beijar é renascer imponente.
Beijar é perfume no ar.
Beijar é alma a delirar.


Então agora respondo com calma.
Beijar é desejo sem fim.
Que se encerra docemente,
Em belos lábios de cor carmim.

CARLOS MEDEIROS

  


Um comentário:

  1. Hummmmmmmmmm, deu até vontade de beijar... Deixa eu deixar meu beijo de carinho aqui para ti... (smackssssss)

    ResponderExcluir