domingo, 10 de outubro de 2010

Em Busca
























OLHARES



Na multidão que todo dia passa,

Encontro sorrisos, olhares.
Mas neles não há nada que faça,
Me esquecer de você.
O que adianta convites,
Se para mim essas pessoas,
São apenas ouvintes,
De tudo o que sinto por você.
De que adianta ir a festas ou badalações,
Se na verdade o que eu quero,
É unir nossos corações.
Se olho para a multidão,
É porque busco teu rosto,
Pois é com seu sorriso,
Que sossego meu coração.

CARLOS MEDEIROS

2 comentários:

  1. OLÁ,SEI Q É BEM PROVAVEL Q NÃO ACEITE MEU COMENTARIO,NA VERDADE NÃO SERÁ NECESSARIO, SÓ ESTOU AKI PRA TE PARABENIZAR PELO SEU TALENTO Q CONTINUA COM MESMO NIVEL DE PERFEIÇÃO,E APROVEITO PRA TE DESEJAR TUDO DE BOM,PRA VC E SUA FAMILIA...DE CORAÇÃO...ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. "Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..." John Lennon

    ResponderExcluir