segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sozinho
















SOLIDÃO


Hoje me sinto só.
Meu coração bate assustado,
Tão triste que faz dó.
Caminho desamparado.
Procuro alguém...
Um amigo, uma amiga,
Que me faça o bem,
De preencher o espaço vazio.
E que mande esta saudade para o além.
Mas o espaço infinito me traz frio.
E meu corpo treme por não ter você.
Onde foram parar todos os companheiros,
Das bebedeiras que seguiam noite adentro?
As amigas dos carinhos e os amigos seresteiros?
Onde estão os bares, os bilhares?
Os lares onde eu ia amar?
Perdi tudo e todos...
Sozinho agora devo caminhar.
Pois troquei minha vida,
Pelo desejo de te amar.
Essa foi minha grande ilusão.
E como castigo, o que posso esperar?
Além dessa solidão,
Que a minh´alma traz tanto pesar.

CARLOS MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário