sábado, 11 de dezembro de 2010

O Homem Chamado Amor


UM HOMEM CHAMADO CHICO XAVIER


A alegria é o meu caminho!
A verdade é a minha luz!
E é esse passo iluminado,
Que para o Pai me conduz.

Paciência é o meu lema.
Caridade é minha missão.
Solidão não é algo que eu tema.
Pois todo próximo eu chamo de irmão.

Simplicidade torna a vida mais singela.
Humildade é a minha conduta desejada.
Pois como a flor pequenina e bela,
Voarei pela brisa perfumada.

Meu espírito viaja pelo mundo.
Distribuindo sorrisos de luz.
Lembrando a quem ainda sofre profundo,
Que a esperança sempre renasce,
Quando voltamos os olhos para Jesus.

Minha vida dediquei a Doutrina.
Servidor do mundo espiritual.
Tendo a paz como maestrina,
E a felicidade como bem divinal.

Não temas companheiro, o caminho difícil.
Te ampararei nos momentos de dor.
Pois sou teu amigo para o que der e vier.
E se precisares sentir um pouco do amor
Chama sempre este teu irmão, Chico Xavier.

CARLOS MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário